PERGUNTAS FREQUENTES
1 - É seguro comprar na Loja Virtual?
Sim, seus dados são todos criptografados ao realizar o cadastro.
2 - Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?
Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros, veja mais detalhes sobre nossa Política de Privacidade.
3 - Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido?
- Sedex - em média, de 3 a 6 dias úteis. Porém, esse prazo pode sofrer alteração dependendo da sua localidade. Em caso de dúvida, favor consultar o site dos Correios. Consultar aqui antes de finalizar o seu pedido.
- Impresso ou PAC - entre 10 e 22 dias úteis, dependendo da localidade, a entrega pode sofrer alteração. Consultar aqui antes de finalizar o seu pedido.
4 - Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido?
No menu superior escolha a opção "MEUS PEDIDOS". Você será direcionado a página de login. Identifique-se com seu e-mail e sua senha para acessar seus pedidos. Uma vez em meus pedidos é só clicar em cima de um pedido para exibi-lo.
5 - Preciso alterar meus dados pessoais, como fazer?
No menu superior escolha a opção "LOGIN" digite o seu e-mail e sua senha de acesso à sua conta e faça as alterações necessárias.
6 - Qual a validade do pedido?
A validade de um pedido é de 8 dias. Se neste período o pagamento não for confirmado o pedido será automaticamente cancelado, os produtos retornarão ao estoque e estarão sujeitos à variação de preço e disponibilidade.
7 - Como eu faço para entrar em contato com a Poupalivros?
E-mail: contato@poupalivros.com.br
Telefone: (11) 2605-5566 / (11)98134-6537
O atendimento é realizado de segunda à sexta das 9:00 às 17:00.
WhatsApp: (11) 98134-6537