Descrição Geral
Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias poderosas para ensinar aos leitores como aprimorar drasticamente o modo como se conectam com os clientes e expandem seus negócios. A metodologia StoryBrand, de Donald Miller, provou ser uma solução para as dificuldades que os líderes empresariais enfrentam quando falam sobre seus negócios. Essa abordagem revolucionária, concentrada em criar uma conexão com os clientes, fornece aos leitores a vantagem competitiva definitiva, revelando o segredo para fazê-los captar o apelo irresistível dos benefícios de usar seus produtos, ideias ou serviços. StoryBrand faz isso ensinando aos leitores os sete elementos universais das histórias, que influenciam todos os seres humanos; a verdadeira razão que leva os clientes a comprar; como simplificar uma mensagem de marca para que as pessoas a compreendam; e como criar as mensagens mais eficazes para sites, folhetos e mídias sociais. Seja você [...
Características
- Título do livro: STORYBRAND: CRIE MENSAGENS CLARAS E ATRAIA A ATENCAO DOS CLIENTES PARA SUA
- Autor: MILLER, DONALD
- Quantidade de páginas: 240
- Acessórios incluídos: Não aplica
- Altura: 20 cm
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Coautores: Não aplica
- Coleção do livro: Não aplica
- Com índice: Não
- Com páginas para colorir: Não aplica
- Com realidade aumentada: Não
- Data de Publicação: 2019-05-14T08:00:01
- Edição do livro: 1
- Editora do livro: ALTA BOOKS
- Escrito em letra maiúscula: Não
- Gênero do livro: MARKETING/VENDAS
- Idade máxima recomendada: 10 anos
- Idade mínima recomendada: 80 anos
- Idioma: Português
- Largura: 13 cm
- Marca: ALTA BOOKS
- Material da capa do livro: Não aplica
- Peso: 273 g
- Quantidade de livros por kit: 1
- Série: Não aplica
- Subgêneros do livro: Não aplica
- Subtítulo do livro: Não aplica
- Tamanho do livro: Não aplica
- Tipo de narração: MARKETING/VENDAS
Formas de Pagamento